domingo, 25 de agosto de 2013

Hidratação de beterraba e cenoura

E ai meninas? todas bem? Espero que sim!

Certo dia fuçando minha geladeira me deparei com cenoura e beterraba e lembrei que já tinha visto em algum lugar...fuçando pelo yt achei:


Resolvi adaptar....
Então peguei um pedaço pequeno de cada e bati no liquidificador com um pouco de água, coei e deu aquele suco...só que meu liquidificador tem filtro e ficou aquele sumo grosso lindo me chamando kkkkkkk ai coei ele tbm e ficou uma "pastinha" n me aguentei kkkk misturei o creme, um pouco do suco (cuidado, pois rende muito, eu congelei o resto para usar depois....quem não quiser guardar bote pedaços bem pequenos) e a pastinha.

Como eu usei a máscara griffus coquetel de frutas achei que somente com o suco iria ficar muito aguado....Meninas nem conto hahaha a pastinha tava cheia de pedacinhos....foi trabalhoso para retirar os pedacinhos...então fica a dica USE SOMENTE O SUCO E ESCOLHA UMA MÁSCARA GROSSA!!

Mas...vamos aos resultados *_*

O BELO AMOU!!! Ela dá aquela sensação de "derretimento" no cabelo, dá definição, deixa o cabelo bem maleável e muito sedoso. Eu havia aplicado somente o xampu e ainda estava com aquele "efeito bucha", mas ao passar a máscara o cabelo dava para desembaraçar com os dedos!

Amei e recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário