terça-feira, 9 de julho de 2013

Desafio BB - Produtos bons e baratos: Semana 1

Olá meninas!

O desafio começou dia 1 de julho e desde então lavei meu cabelo duas vezes.

1 LAVAGEM

Shampoo
Como falei no post anterior roubei de minha mãe kkkkkkkkk para testar antes de comprar o definitivo para o desafio...Não tentei desembaraçar meu cabelo após o shampoo para testar o "efeito desembaraçante" porque seria uma tragédia hahaha. Ele tem um cheirinho bom, uma aparência perolada. Falaremos mais nos próximos posts, pois só gosto de opinar depois de usar 3x rsrsrs!!


Condicionador 
Meu amadinho já uso há um bom tempo e já vou comprar outro. Desde a aplicação já sinto meus cachos definindo...então resolvi usar como leavin ( não tirei no dia da lavagem) e gostei do resultado. Recomendo!


Nutrição
Não, não estou maluca kkkkkkkk não comecei meu cronograma pela nutrição...é que meu cronograma já estava rolando quando o desafio começou!
Em falar em cronograma resolvi testar outro tipo de cronograma, sem ser o tradicional para ver o resultado em meus cabelos...então optei por esse que vi no grupo Cacheadas em Transição postado pela Tâmara Monteiro

E usei esses produtinhos na etapa de nutrição:
Meu argan que já está acabando e que pretendo comprar novamente...

Com uma colher de chá de óleo de jaborandi ( cheirinho de mato, bom para o crescimento e fortalecimento dos fios).

Óleo de rícino - uma colher de chá também!


Óleo de coco - uma colher de chá também!


Leavein´s

Mascara para pentear da capicilin. Esta acabando e eu gostei muito de usar...deixa meus cachos leves e definidos!


Yamasterol

Creme de tratamento noturno da pantene...Gostei de usar como leavin deixa o cabelo bem macio e definido!


2 LAVAGEM


Shampoo
Aeeeee! Esse é meu shampoo para o desafio o antigo garnier óleo reparação me custou 4,99. Ele tem uma textura oleosa e deixa o cabelo com bastante brilho....depois falaremos mais rsrs

Condicionador

Condicionador paixão flores...grossinho e cheiroso - reduz volume
Hidratação

Usei o griffus coquetel de frutas a 1 etapa é verdinha tem cheirinho de limão e eu misturei a 1 colher de sopa de maisena (o pó mesmo...é só misturar bastante que não fica pedacinhos).

A maizena é 1,79 também cabe no desafio comfere brilho e maciez você pode usar em pó ou fazer um mingauzinho com água e adicionar ao creme.

Leavein´s


Resolvi testar o elseve hidramax colágeno condicionador como leavin e amei *_* to xônada meninas vou comprar a linha toda deixou meu cabelo bem hidratado e definido! Custa em torno de 8 reais.

Usei novamente nessa semana


Na época que comprei (1 ano atrás) custou 9,90! Amo muito e me dá bastante segurança quando preciso de garantia que meu cabelo não vai armar. Reduz volume e deixa efeito durinho.
Segredinho...




Essa semana resolvi testar uma dica que vi num video no canal Re Cacheando de misturar água e leavin no borrifador. Eu escolhi o yamasterol e adorei o resultado! Cabelos hidratados e bem fáceis de pentear. Quem quiser pode acrescenter um pouquinho de óleo vegetal ou bepantol.




E assim foram minhas primeiras lavagens....por enquanto os produtos bb estão fazendo sucesso em minha cabeleira! Super feliz sem nada a reclamar! Acompanhem os próximos capítulos.

Afrobjinhos








Nenhum comentário:

Postar um comentário